O cobre na decoração


Dicas de Decoração

Por: Chave Fácil | 19 Março 2018


Os tons metalizados estão em alta na decoração, e o cobre é um dos mais populares. Por oferecer um toque de sofisticação e glamour na decoração, pode estar presente até mesmo nos pequenos detalhes.

Não há regras para usá-lo, porém se você utilizá-lo em locais muito coloridos ou com muita informação, ele pode não ser notado e perder um pouco do seu “brilho”. Quer saber como adicioná-lo na sua decoração? Acompanhe o post que fizemos com algumas ideias para você se inspirar.

1 – Cobre e madeira é uma grande combinação

Os móveis em tons claros, como o pinus, são excelentes para combinar com objetos em cobre. Matérias-primas em geral e o cobre formam um par perfeito.

2 – A união dos metalizados

Se você acha que combinar o cobre, o prateado e o dourado em um mesmo ambiente está errado, está muito enganado. O dourado e o prateado fazem parte da mesma cartela de cores que o cobre e, portanto, se harmonizam perfeitamente. Que tal fazer o teste aí na sua casa?

3 – Use-o nos detalhes

Se você não quiser exagerar, use o cobre nos pequenos detalhes. É possível comprar luminárias, adornos para mesa, porta retratos, louças ou molduras de quadros.

4 – Cadeiras de cobre

Já imaginou trocar aquelas cadeiras brancas sem graça pelas de cobre? Além de charmosas, dão um ar de nobreza ao ambiente.

5 – Torneiras e detalhes no banheiro

O cobre é um grande aliado para renovar a decoração dos banheiros. É possível utilizá-lo nas torneiras e pequenos detalhes que fazem toda a diferença nesse ambiente. Que tal tentar?

Agora que você já tem algumas inspirações, que tal aproveitar esse ar de renovação e conferir algumas dicas rápidas para sua casa parecer nova. Aproveite que você está animado para mudar!

 


Quando você procura um imóvel vai a uma imobiliária. Quando você precisa comparar opções, utiliza a Internet. Pensando nisto, os Sindicatos da Habitação (Secovis) de 10 estados se uniram para construir um portal online que reunisse todas as ofertas de seus associados com o Chave Fácil.


(Visited 1 times, 1 visits today)


Post relacionados

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.