Está de casa nova? Aplique o feng shui e atraia boas energias


Alugar imóveis

Por: Chave Fácil | 15 agosto 2016


Você está de mudança e cheio de otimismo para o novo recomeço. Você está certíssimo! E quando a gente muda uma coisa em nossa vida parece que temos a necessidade de mudar algo mais. Então, para te ajudar nessa nova etapa da sua vida, o Chave Fácil selecionou algumas dicas de Feng Shui para você aplicar na decoração e na disposição da mobília para que a sua nova casa tenha boas energias.

1.A iluminação: o calor e a energia do sol são fundamentais para a saúde interna do local e ainda evitam mofo e umidade nos quartos, que desequilibram as energias do ambiente.

  1. A entrada da casa: a porta deve estar em perfeito funcionamento e o ideal é que não haja objetos atrapalhando o abrir e fechar, nem tampouco o fluxo de pessoas. Um tapete de boas-vindas também pode transmitir boa energia a quem chega.
  2. A sala de estar: o sofá e poltronas devem estar distribuídos de modo que todos possam se ver e se comunicar facilmente trazendo a sensação de acolhimento. E a mesa de centro não pode restringir a passagem de pessoas.
  3. O dormitório: escolha cores claras, como tons pastéis, que conduzam ao relaxamento e evite objetos de trabalho por perto, pois podem atrapalhar o descanso.
  4. A cozinha: para estimular a área da nutrição, use as cores laranja e amarelo, e para estimular o consumo de alimentos mais naturais, bons para a saúde e bem-estar, use o verde.
  5. O banheiro: mantenha a tampa do vaso sempre fechada e faça o mesmo com ralos e com a porta. Na decoração, use plantas que não necessitem de luz solar e aromas para trazer uma energia agradável.

Siga estas dicas e deixe as boas energias e o bem-estar espalhar pelo seu novo lar. Curta a página do Chave Fácil no Facebook  e fique sabendo mais sobre dicas de decoração, economia e mercado imobiliário. E para as férias conheça os imóveis com aluguel para temporada disponíveis no site.

(Visited 4 times, 1 visits today)


Post relacionados

Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.