Sete vantagens de morar em um condomínio fechado

CHA_blog_set_v1_post_4

Comprar imóveis

Por: Chave Fácil | 04 outubro 2016


Para quem busca um novo imóvel para morar, uma boa opção são os condomínios fechados. Ao comprar um terreno ou apartamento nestes espaços, você tem acesso a uma série de vantagens e encontra à sua disposição estruturas completas que oferecem comodidade e conforto. Confira a seguir sete principais qualidades desses redutos de sossego:

1 – Segurança

Controle de entrada e saída, guarita, circuito interno de TV. Nos condomínios fechados, o acesso é vigiado, restrito e extremamente seguro. Além disso, as crianças têm maior liberdade para brincar.

2 – Área Verde

Mesmo em grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Belo Horizonte, os condomínios fechados horizontais contam com imensas áreas verdes, garantindo qualidade de vida e bons momentos à sua família.

3 – Lazer

Condomínios fechados possuem organização e estruturas de lazer como salão de festas, espaço fitness, espaço gourmet, quadras poliesportivas, piscina e salão de jogos. Espaços de convívio que proporcionam conforto e promovem a integração social entre moradores.

4 – Vizinhança

O perfil semelhante dos moradores de condomínios facilita a convivência e estimula o contato entre vizinhos.

5 – Versatilidade e estilo

Ao comprar um apartamento em um condomínio, você tem à disposição diversos tipos de plantas e pode escolher a que melhor se adapta ao seu estilo de vida. No caso dos terrenos em condomínios horizontais, você tem total autonomia para definir a planta da sua casa. Além disso, pode decorar e personalizar seu imóvel como desejar.

6 – Qualidade de Vida

Mais espaço, mais segurança, maior infraestrutura de lazer, comodidade. A qualidade de vida das famílias que vivem em condomínios é acrescida por todas essas vantagens.

7 – Custo x Benefício

Basta acompanhar o mercado imobiliário para confirmar um crescimento significativo na quantidade de condomínios construídos nos últimos anos. Tal sucesso pode ser justificado, principalmente, pelo custo-benefício.  As vantagens já listadas aumentam o valor agregado dos imóveis, porém as taxas de construção e manutenção são reduzidas, pois os custos são compartilhados.

(Visited 2 times, 1 visits today)


Post relacionados

Comentários


O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.