Captação de imóveis: o primeiro passo para o sucesso no setor imobiliário

Curso da Unihab oferece capacitação para profissionais que buscam se destacar na etapa de angariação de imóveis para fechar mais negócios

O atendimento ao cliente, as visitas presenciais e o fechamento do contrato são atividades rotineiras no mercado imobiliário. Todas essas etapas, no entanto, dependem de um primeiro passo: a captação de imóveis. Para isso, habilidades no processo de abordagem de público, preparação da documentação necessária e técnicas de relacionamento são exigidas dos corretores.

Pensando nesses profissionais, que desejam se capacitar nas estratégias voltadas à angariação, o Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR) oferece de forma on-line na plataforma da Universidade Livre do Mercado Imobiliário e Condominial (Unihab), o curso “Captação de imóveis: conhecimentos essenciais para prática da captação imobiliária”. 

De acordo com Rodrigo Barreto, palestrante e professor do curso, a prospecção de imóveis e clientes na prática, para venda e locação, com exclusividade e honorários mínimos de 6% com avaliação dentro do preço real de negociação são as principais abordagens das aulas. “A captação deve ser compreendida como a primeira e mais importante atividade do profissional do setor imobiliário. Se o imóvel não for bem captado, dificilmente será negociado”, adiciona.

Para esse e outros objetivos de carreira no setor imobiliário, a Unihab disponibiliza diversos cursos de forma on-line e presencial para possibilitar aos profissionais diversas capacitações no ramo. “Se não colocar em prática o conhecimento absorvido, o corretor terá apenas mais um certificado na parede. Os poucos que investem, se dedicam e persistem, têm um resultado surpreendente”, finaliza Barreto.

Você que trabalha no mercado imobiliário precisa conhecer O Portal Chave Fácil!

Nosso papel é promover o desenvolvimento do mercado imobiliário, buscando sempre soluções que beneficiem seus associados e aumentem, cada vez mais, a confiança do consumidor.

Siga nossas redes sociais como Instagram AQUI e Facebook AQUI e obtenha muita informação!


Anuncie aqui