Elcio Gomes da Gomes Imóveis falou sobre o cenário do mercado imobiliário; Veja como foi:

Um dos assuntos mais importantes do mercado de imóveis, sempre foi o cenário atual, e para falar um pouco mais sobre o assunto conversamos com Elcio Gomes, proprietário da Gomes Imóveis, que já está no mercado imobiliário há 35 anos. Veja como foi a entrevista:

Como está a concorrência no mercado imobiliário?

“A concorrência entre imobiliárias é muito saudável, é muito como trabalhamos, hoje, com parcerias quando se trata de vendas e locações. Temos parceiros que nos ajudam na busca e no processo de negociação, deixando tudo ainda mais rápido.” 

O momento para investir no mercado imobiliário é favorável?

“É um bom momento para  investidor comprar imóveis ou lojas comerciais e realizarem a locação. O preço em Curitiba está abaixo quando comparado a Florianópolis e Porto Alegre, sendo que a tendência é que ocorra o aumento do metro quadrado.”

Porque o mercado de imóveis comerciais está em baixa?

“Durante a pandemia esses imóveis passaram a sofrer uma desvalorização muito grande, já que o home office se tornou uma realidade, mas por outro lado, imóveis residenciais alcançaram uma valorização e aumento de procura.”

Élcio também falou sobre o Chave Fácil no mercado imobiliário, segundo ele, Uma ferramenta muito útil e fácil de usar, nós orientamos todos os nossos corretores a realizarem buscas para os clientes  através do Portal Chave Fácil. Ele flui muito bem, nos ajuda na carteira de locação para atrair novos clientes., destacou Elcio Gomes. 

Junte-se ao Chave Fácil e conheça o melhor que o mercado imobiliário pode oferecer.

Elcio Gomes, proprietário da Gomes Imóveis, há 35 anos no mercado imobiliário.