Tendência: Imóveis antigos ganham destaque no cenário imobiliário

Imóveis com espaços mais amplos estão em alta e estilos de imóveis do passado são os preferidos entre compradores e locadores.

Imóveis com 20 anos ou mais estão se tornando uma nova tendência no mercado imobiliário, saiba quais são os critérios para você, que está em busca de um imóvel com mais espaço e uma arquitetura diferente da moderna e contemporânea. 

 

– Valores abaixo da média do mercado

Imóveis mais antigos, apesar de mais espaçosos, podem sair por um bom preço, muito abaixo do encontrado no mercado em outros imóveis.

 

– Maior espaço nos cômodos

Como já destacamos anteriormente, os imóveis mais antigos oferecem ambientes com mais espaço e já que possuem as características da época.

 

– Conservação do imóvel

É importante estar atento à conservação do imóvel, estruturas mais antigas podem apresentar problemas internos ou externos, o que pode gerar prejuízos futuros e “dores de cabeça” para o proprietário.

 

– Melhor localização

Você pode não ter percebido, mas os imóveis mais antigos possuem uma localização privilegiada. Os imóveis acompanhavam a expansão da cidade e por isso muitas vezes, você se depara com os mais antigos no centro da cidade.

 

Se você está em busca de imóveis mais espaçosos e ficar por dentro das novas tendências, o Chave Fácil é o lugar ideal para encontrar o seu próximo destino. Acompanhe os nossos conteúdos em todas as plataformas e se atualize diariamente sobre o cenário imobiliário.